sexta-feira, julho 28, 2006

Yannick surpreende e "maestro" desafina


Fonte: record.pt

A noite passada foi pintada de verde, muito devido a um homem: Yannick Djaló, que marcou dois golos contra o Benfica, no Torneio do Guadiana. Num derby que pouco interessa para a história dos dois clubes, o Sporting demonstrou mais rapidez, mais criatividade e melhor frescura.

O "maestro" Rui Costa, desta vez, não conseguiu liderar a orquestra benfiquista, tendo até ajudado a desafinar, ao participar no lance do primeiro golo do Sporting.

A partida de ontem não dava pontos nem títulos, mas deu certamente mais moral a quem a venceu. A ver vamos se o Sporting continuará com esta fantástica forma ou se foi unicamente um energético ímpeto de verão. Veremos ainda se o novo reforço Carlos Bueno trará mais golos ao ataque de Liédson, que ontem esteve mais "mergulhão" que goleador.

Quanto ao Benfica, que até se havia estreado bem frente ao Bordeaux, esperemos que faça melhor na terceira pré-eliminatória da Champions, frente ao Áustria Viena. É sempre benéfico para o futebol nacional ver mais equipas portuguesas a competir e fazer vibrar a Europa.

Sem comentários: